Como fazer o Passeio de Maria Fumaça Gramado com Cupom de Desconto?

O passeio de Maria Fumaça Gramado proporciona uma experiência tanto linda quanto relaxante. Imagina você em um trem em meio a uma paisagem de montanhas verdejantes? Nada melhor para recuperar as energias e se divertir, não é? Melhor ainda é passear com um excelente desconto. Além disso, combinar mais atrações com combos promocionais. Quer saber como? Então, fica aqui e confira tudo!

Qual o trajeto da Maria Fumaça?

A Maria Fumaça é um dos mais animados e procurados da Serra Gaúcha. O passeio acontece na Região Uva e Vinho. Sem dúvida, este é um dos melhores passeios da região. O passeio de trem passa por: 

  • Carlos Barbosa 
  • Garibaldi
  • Bento Gonçalves

Há várias agências que disponibilizam este passeio e fazem o transfer partindo de Gramado ou Canela. O trajeto pode ocorrer tanto de Carlos Barbosa para Bento Gonçalves, quanto de Bento Gonçalves para Carlos Barbosa. A agência no dia anterior informará como será o trajeto e as paradas.

Como é o Passeio Maria Fumaça próximo a Gramado?

Dessa forma, você vive uma verdadeira imersão na cultura gaúcha e da influência italiana. Afinal, durante o passeio de maria fumaça é servido vinho tinto, bem como suco de uva branco. Chegando à Garibaldi, você ainda tem a oportunidade de experimentar o famoso espumante moscatel. Além disso, tem também o delicioso suco de uva tinto.

O passeio tradicional das agências começa de Van ou ônibus, partindo de Gramado e Canela, com paradas em Queijaria, Tramontina e Vinícola. O Trajeto na Maria Fumaça é cerca de 23 quilômetros de um percurso muito lindo e tranquilo. É possível curtir toda a paisagem e ambiente agradável dentro do trem. Ao todo, o passeio leva aproximadamente 2 horas. E passa rápido com as apresentações culturais feitas dentro dos vagões.

Como fazer o passeio Maria Fumaça com Cupom de desconto?

Você já percebeu que o passeio de maria fumaça na região de Gramado é um sonho, né? Mas, será que dá para curtir com excelentes descontos? A resposta é: sim, sem dúvida!

Uma das alternativas com excelentes combos e ofertas é usar o Prime Gourmet Gramado e Canela

O Prime Gourmet Club é um aplicativo de clube de vantagens. Dessa maneira, com ele você tem acesso a ótimos vouchers para gastronomia, hospedagem e passeios. Ele ainda conta com várias regiões e estabelecimentos parceiros. Assim, além de visitar um destino, dependendo dos passeios incluídos na região, é possível até mesclar cidades vizinhas.

O Prime Gourmet Funciona assim: na compra de 1 ingresso, você ganha outro de igual ou menor valor!

Por exemplo, se você gostou da ideia do passeio de maria fumaça, no Prime, você encontra combos como os modelos a seguir:

1. Combo Promoção: Tour Maria Fumaça + City Tour Gramado e Canela +  Transfer Porto Alegre / Gramado + Noite Alemã

Trem Maria Fumaça

No passeio de Maria Fumaça, entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, aproveite shows típicos e dance ao som de tarantela. Na parada em Garibaldi, desfrute de uma degustação de vinhos, espumantes e suco de uva. O almoço típico italiano é servido dentro do Vale dos Vinhedos, marca registrada da região. O Tour conta ainda com parada no show room da Tramontina, na Queijaria Fetina Di Formaio.

Incluso:

  • Ingresso para o passeio Maria Fumaça, com degustação;
  • Ingresso para Epopéia Italiana
  • Visita a Vinícola (taxa de entrada por conta do turista)
  • Almoço típico italiano (não incluso bebidas)

Tour Gramado / Canela

Nesse sentido, o Tour Gramado e Canela inclui paradas por:

  • Catedral da Pedra, em Canela
  • Bondinhos Aéreos, em Canela
  • Lago Negro, em Gramado
  • Parada para fotos no Mundo a Vapor, em Canela
  • Chocolate Gramadense, em Gramado
  • Pórtico de Pedra, em Gramado
  • Cristais de Gramado
  • Fragram (Museu do Perfume) em Gramado
  • Malharia Lyttu’s em Gramado

O Tour Gramado – Canela completo inclui transporte, buscando no hotel ou pousada em Gramado ou Canela e acompanhamento de Guia.

Não Incluso: Almoço, bebidas e bilheterias de parques

Kerbfest / Noite Alemã (em Nova Petrópolis)

Jantar típico alemão, com música e danças.

Incluso: transporte, guia, jantar e show

Não incluso: bebidas do jantar

Transfer In / Out

Transporte do aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre) até o hotel ou pousada em Gramado ou Canela, e transporte do hotel / pousada até o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

2. Combo Promoção: Trem Maria Fumaça + Fondue Suiço + Tour Origens Germânicas

Trem Maria Fumaça

No passeio de Maria Fumaça, entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, aproveite shows típicos e dance ao som de tarantela. Na parada em Garibaldi, desfrute de uma degustação de vinhos, espumantes e suco de uva. O almoço típico italiano é servido dentro do Vale dos Vinhedos, marca registrada da região. O Tour conta ainda com parada no show room da Tramontina, na Queijaria Fetina Di Formaio e Malharia Aspen.

Incluso:

  • Ingresso para o passeio Maria Fumaça, com degustação;
  • Ingresso para Epopéia Italiana
  • Visita a Vinícola (taxa de entrada por conta do turista)
  • Almoço típico italiano (não incluso bebidas)

Founde Suiço em Gramado

Na Noite Suiça: sequência de founde com música ao vivo em um ambiente elegantemente decorado e à luz de velas. A primeira a ser servida é a de queijo (com pães, brócolis e batatas ao vapor), seguida de carnes na PEdra (com filé mignon, filé de frango, lombo suíno e 12 molhos), finalizando com a de chocolate (com frutas da estação e biscoito wafer).

Incluso: Transporte e jantar

Não incluso: Bebidas do jantar; taxa de serviço

City Tour Origens Germânicas (Nova Petrópolis)

O passeio inclui a visita a Nova Petrópolis, que fica na Região das Hortênsias. Você vai se surpreender com a beleza dos jardins floridos e bela paisagem natural!

  • Museu de Cera e Harley Mini Mundo
  • Parque de Pedras do Silêncio
  • Malharia
  • Aldeia do Imigrante
  • Parada almoço (não incluso)
  • Praça das Flores
  • Labirinto Verde
  • Dakota

Não inclui: ingressos, almoço e despesas de caráter pessoal.

Em segundo lugar, o Prime Gourmet tem mais este combo incrível. O Tour Origens Germânicas é uma imersão incrível na cultura alemã

3. Combo Promoção: Trem Maria Fumaça + Noite Alemã em Nova Petrópolis

Por fim, ainda temos mais este combo sensacional, também na região de Nova Petrópolis. Com ele, você mistura as emoções do passeio de maria fumaça com uma experiência na gastronomia alemã. Além disso, você também terá contato com dança e músicas alemãs, bem como muita variedade cultural!

Trem Maria Fumaça

No passeio de Maria Fumaça, entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, aproveite shows típicos e dance ao som de tarantela. Na parada em Garibaldi, desfrute de uma degustação de vinhos, espumantes e suco de uva. O almoço típico italiano é servido dentro do Vale dos Vinhedos, marca registrada da região. O Tour conta ainda com parada no show room da Tramontina, na Queijaria Fetina Di Formaio.

Incluso:

  • Ingresso para o passeio Maria Fumaça, com degustação;
  • Ingresso para Epopéia Italiana
  • Visita a Vinícola (taxa de entrada por conta do turista)
  • Almoço típico italiano (não incluso bebidas)

Noite Alemã (em Nova Petrópolis)

Muito além de uma comida de primeira qualidade e um espaço aconchegante, o Restaurante Lindenhof, em Nova Petrópolis, oferece ao cliente uma imersão cultural e um resgate das origens.

A casa é palco da Noite Alemã e recepciona os vivitantes com música típica, vestimentas a caráter, dança, jogos germânicos e uma variedade de mais de 120 pratos no buffet.

A ideia da noite Alemã é proporcionar ao visitante uma experiência única e inesquecível de retomada das origens, com inspiração nos tradicionais kerbs, o que já acontece desde a chegada.

Incluso: Tranporte e jantar

Não incluso: Bebidas e taxa de serviço

Qual o Preço destes Combos Maria Fumaça com Cupom de Desconto?

Para saber o preço, recomendamos baixar o app Prime Gourmet, escolher a região Gramado e pesquisar por “Maria Fumaça”. Você verá as ofertas disponíveis e também terá acesso ao contato/whatsapp das agências que prestam este serviço, onde poderá obter mais informações sobre o passeio e o preço, nesta condição promocional de comprar um ingresso e ganhar outro.

Como Funciona o Prime Gourmet Gramado?

Clique no botão abaixo para entender melhor com funciona o Prime Gourmet Gramado e como obter o cupom de desconto promocional para o passeio de Maria Fumaça:

Compartilhe:
Neemias Benício

Viajar é muito bom, viajar com economia é melhor ainda. Sou Neemias Benício, casado com Elaine Benício, moro em Fortaleza (CE). Curto muito viajar e conhecer novas culturas e experiências. Neste blog compartilho dicas para viajar de forma inteligente e econômica!

Deixe um comentário