O que fazer em Porto de Galinhas com pouco dinheiro?

Porto de Galinhas é uma cidade no município de Ipojuca, Pernambuco. As praias e piscinas naturais são as principais atrações deste destino. Aliás, são consideradas as mais bonitas do Brasil. Mas, o que fazer em Porto de Galinhas com pouco dinheiro? Continue lendo e confira!

O que não posso deixar de conhecer em Porto de Galinhas?

Antes de tudo, Porto de Galinhas é um dos destinos mais acolhedores de Pernambuco pelo Booking.com.

Sem dúvida, quem vai à Porto de Galinhas não pode deixar de conhecer suas principais praias e piscinas naturais. Por exemplo:

  1. Porto de Galinhas: 

Grande destaque, que leva o nome da cidade. Mas também, tem o nome de Praia da Vila 

  1. Maracaípe: 

Praia de mar agitado, recomendada para surfistas e pessoas que curtem esportes aquáticos. Assim, se você procura um local só banho de mar, talvez, essa não seja a melhor opção. Por outro lado, as águas são cristalinas e belos coqueiros!

  1. Muro Alto: 

Local ideal para passear com crianças e idosos. Pois, seus arrecifes de 3km formam uma espécie de piscinão. Assim, suas águas ficam calmas, mornas e cheias de peixinhos! Por isso, é lindo registrar lindos momentos e se divertir.

  1. Serrambi: 

Esta praia, por sua vez, é ótima para relaxar. Pois sua faixa de areia extensa, junto com suas águas cristalinas, compõem um ambiente relaxante. Além disso, formam incríveis piscinas naturais.

  1. Cupe: 

Já a Praia do Cupe tem o mar agitado, próprio para surfistas, stand up paddle e outros esportes aquáticos.

Portanto, para os amantes de praia, mar cristalino e areias fofinhas, os passeios às praias de Porto de Galinhas são excelentes opções em conta. Pois, o gasto é basicamente com transporte até o local.

O que fazer em Porto de Galinhas com pouco dinheiro: as piscinas naturais

Outras atrações imperdíveis são as piscinas naturais da região. 

Em primeiro lugar, a Praia da Vila forma as principais piscinas naturais da região. Localizam-se a cerca de 20km do centro da cidade. 

Já na praia, a principal maneira de chegar às piscinas naturais é pelas jangadas. A venda dos ingressos para o passeio ocorrem na beira da praia na cabine da associação dos Jangadeiros. 

O valor do ingresso geralmente fica menos do que R$ 50,00. 

Se você ainda quer saber quanto tempo dura o passeio de jangada em Porto de Galinhas… 

Antes de mais nada tem o tempo de trajeto em si (cerca de 10 minutos), então, depois de chegar às piscinas,  o passeio dura 1h.

Mas, antes de tudo, é importante conferir a tábua das marés para a região clicando aqui.

O que fazer em Porto de Galinhas com pouco dinheiro: dicas finais

Por fim, se você quer viajar para Porto de Galinhas economizando, planeje sua viagem com o Prime Gourmet

O aplicativo de vantagens dá acesso a mais de R$ 10 mil em descontos exclusivos. São diversos parceiros de gastronomia, hotelaria e entretenimento.

Ao baixar o aplicativo e acessar o Prime Gourmet Recife e região, você economiza na viagem. 

Isso sem perder a qualidade e conforto de seus passeios, hospedagem e alimentação! Portanto, entre no app e confira as ofertas. Aproveite para conferir formas econômicas de conhecer outros lugares paradisíacos. Por exemplo: Jericoacoara e Maceió. Baixe o Prime Gourmet e faça a viagem dos seus sonhos!

Compartilhe:
Neemias Benício

Viajar é muito bom, viajar com economia é melhor ainda. Sou Neemias Benício, casado com Elaine Benício, moro em Fortaleza (CE). Curto muito viajar e conhecer novas culturas e experiências. Neste blog compartilho dicas para viajar de forma inteligente e econômica!

Deixe um comentário