Curta uma viagem incrível e econômica com o Prime Gourmet João Pessoa e Região!

Imagine um lugar ensolarado, com lindas praias, arquiteturas e atrativos. Agora, pense em você neste paraíso com ótimos descontos em restaurantes, hotéis e passeios. O sonho, não é? Mas, esse sonho pode ser real. É só você conhecer o Prime Gourmet João Pessoa. Com essa combinação, sua viagem vai ser incrível e econômica. Leia até o fim e saiba mais! 

Onde fica João Pessoa?

A cidade de João Pessoa fica na região da foz do Rio Paraíba. Localizado no estado de mesmo nome, no nordeste do país. Assim, se você pensou em praia, acertou! São mais de 10 opções encantadoras.

Aliás, esse lugar paradisíaco tem de tudo um pouco e ainda um jeitinho de interior. Assim, proporciona um ambiente acolhedor, bem como ótima estrutura turística. Logo, se você ama praia, João Pessoa é um dos destinos do nordeste que vale a pena conhecer.

O que fazer em João Pessoa?

Sim, João Pessoa tem acima de tudo praia. Porém, ainda há muito mais o que fazer neste cenário tropical. O passeio pelas Piscinas Naturais Picãozinho é um dos melhores. Mas, é legal esperar a maré baixa para aproveitar mais. Pois, nesse período a água fica mais transparente e tem mais peixes.

Além disso, João Pessoa possui várias construções em estilo barroca. E também museus e diversos pontos de interesse. Entre eles, vale a pena conhecer:

  • Igreja são Francisco
  • Centro Histórico João Pessoa
  • Centro Cultural de São Francisco
  • Mercado de Artesanato Paraibano
  • Paróquia Santo Antônio de Lisboa
  • E entre outros!

A cidade ainda possui variedade de passeios. Por exemplo, buggy, trilhas e o passeio de barco até a Ilha de Areia Vermelha. Todos sensacionais!

Qual a melhor praia de João Pessoa?

A cidade é cercada delas. Então, fica aqui o Top 10 para curtir as melhores praias:

  1. Tambaú
  2. Cabo Branco
  3. Bessa
  4. Barra do Gramame
  5. Ponta do Seixas
  6. Barra de Mamanguape
  7. Manaira
  8. Praia do Sol
  9. Miriri
  10. Praia da Penha

Como é o mar de João Pessoa?

De modo geral, as águas de João Pessoa são turvas nas proximidades da areia e vão ficando mais clarinhas no meio do mar. A Praia de Cabo Branco, por outro lado, possui águas cristalinas e poucas ondas. 

Além disso, é próxima da região urbana, com ótima estrutura turística. Nesse sentido, tem uma boa ciclovia e um calçadão. Tem também quiosques e bares ao redor, de forma semelhante à Tambaú. Ambas são cartões postais da cidade. Não à toa estão entre as  preferidas pelos visitantes.

O que é o Prime Gourmet?

Por fim, chegamos na parte da economia. Nesse sentido, o Prime Gourmet é um guia de viagens com restaurantes, hotéis e passeios. Sendo que nele você tem dezenas de ofertas e descontos. 

O aplicativo funciona como um clube de vantagens. Você assina a região para onde quer viajar e tem acesso a promoções do tipo compre 2 pague 1. Assim, na compra de 1 prato / diária / ingresso, você ganha 1 de mesmo ou menor valor. Sem dúvida, é uma boa economia, sem perder o seu conforto.

Quanto custa o Prime Gourmet João Pessoa e Região?

O Prime Gourmet João Pessoa e Região está sendo vendido atualmente por R$ 150. A assinatura vale por 12 meses a partir da data da compra. Portanto, tem muito tempo para você aproveitar.

Quais as melhores ofertas no Prime Gourmet João Pessoa e Região?

Confira então a lista das principais atrações no Prime Gourmet João Pessoa e Região:

Hotelaria:

  • Hotel Porto Village
  • Pousada da Luz Carapibus
  • Hotel Village Premium

Gastronomia:

  • 083 Burguer
  • Amaz Self Salad
  • Deck Gourmet
  • Filipéia Trattoria
  • Hope Burguer
  • Parmeggio
  • Peixada do Capitão
  • Doceria Santa Farra
  • Vignoli

Passeios e entretenimento:

  • Squash
  • Passeios Náuticos
  • Aquário Paraíba

Viu como dá para curtir uma viagem incrível para a Paraíba com o Prime Gourmet João Pessoa e Região? Então, se você gostou deste clima de praia, baixe o app e aproveite sua viagem com mais economia!

Cupom de Desconto no Prime Gourmet João Pessoa

Somos parceiros do club Prime Gourmet. E para você já economizar na sua assinatura do app, segue um CUPOM DE DESCONTONEE10 (letras maiúsculas) – que vai te dar R$ 10,00 de desconto na sua assinatura.

Como baixar o Prime Gourmet?

Baixe o app Prime Gourmet agora, faça um cadastro gratuitamente e confira as ofertas de João Pessoa (em cada oferta você verá as condições de uso, dias e horários disponíveis para utilização):

Passo a Passo Como Ganhar Desconto na sua Assinatura do Prime Gourmet

Veja abaixo um passo a passo de como aplicar o cupom de Desconto e economizar em sua assinatura do app:

1° Passo – Clique em “Perfil” no menu inferior

2° Passo – Confirme se está na sua região de interesse para a assinatura, então clique em “Ative Agora o Seu Prime Gourmet

3º Passo – Clique em “Adicionar Cupom de Desconto

4° Passo – Digite o código NEE10 e clique em “Ativar“. Pronto! Agora basta agora escolher a forma de pagamento boleto ou cartão de crédito e efetuar o pagamento.

Como Utilizar o App Prime Gourmet

Compartilhe:
Neemias Benício

Viajar é muito bom, viajar com economia é melhor ainda. Sou Neemias Benício, casado com Elaine Benício, moro em Fortaleza (CE). Curto muito viajar e conhecer novas culturas e experiências. Neste blog compartilho dicas para viajar de forma inteligente e econômica!

Deixe um comentário