Prime Gourmet Blumenau: Faça uma Viagem Econômica para Santa Catarina

Adora cerveja, festivais e o clima europeu? Então, Blumenau, em Santa Catarina é um destino ideal para você conhecer. A cidade é palco do Oktoberfest, festival de atrações germânicas que ocorre geralmente em outubro. Além de bebida, o evento também reúne o melhor da gastronomia alemã. Mas, a cidade ainda tem muito a oferecer durante o ano todo. E você pode economizar com as ofertas exclusivas do Prime Gourmet Blumenau.

Ainda não conhece o Prime Gourmet? Este é um aplicativo super simples que ajuda você a economizar em restaurantes, hotéis e ingressos. Trata-se de um clube de vantagens. Assim, quem assina tem acesso a 1 ano a descontos exclusivos na região adquirida. 

Então, quer saber o que visitar em Blumenau e curtir sua viagem com ótimos descontos com o Prime? Prossiga com a leitura e confira!

O que fazer em Blumenau?

Blumenau é uma cidade conhecida acima de tudo pelas suas festas. Além disso, o lugar possui inúmeras cervejarias, bem como belezas naturais e culturais. De fato, a arquitetura alemã é um dos seus encantos. Se estiver visitando o destino em outubro, com o Oktoberfest, você vai se sentir na própria Alemanha! Com seu ambiente charmoso e estilo próprio, Blumenau vai conquistar seu coração!

Pontos turísticos mais visitados

Segundo as avaliações dos turistas no TripAdvisor, os pontos de maior interesse em Blumenau são:

  • Catedral São Paulo Apóstolo – Igreja Matriz: ideal para contemplar a linda arquitetura moderna em estilo europeu. E também um lugar para renovar o espírito.
  • Parque Ramiro Ruediger: ótima opção para andar de bicicleta, caminhar , praticar esportes ao ar livre e etc.
  • Parque Spitzkopf: passeio de trilhas e cachoeiras, perfeito para se reconectar com a natureza!
  • Museu Hering: acervo que conta a história da marca de roupas. Ao lado do museu tem também uma loja onde você pode comprar produtos da empresa. Vale a pena conhecer!
  • Museu da Cerveja: imperdível para os apaixonados por cerveja! Aqui, você vai conhecer a evolução das cervejarias da região. Vai entender também como o processo de produção mudou ao longo dos anos. Além disso, terá contato com um acervo incrível, desde os anos 1890.
  • E entre outras atrações.

Como funciona o app Prime Gourmet Blumenau?

Funciona no sistema compre 2 pague 1. É assim para todos os parceiros dentro do app, bem como todas as categorias. A saber:

  • Gastronomia
  • Hotelaria
  • Lazer e entretenimento

Assim, na compra de 1 prato / diária / ingresso, você ganha outro de mesmo ou menor valor de cortesia. Prático e super econômico! Nesse sentido, quanto mais atrações você experimentar pelas ofertas do app, mais chances tem de economizar. 

Dessa forma, não há limite de vouchers por dia. Porém, os descontos não são acumulativos. Ou seja, se você comprar 2, 3, 5 ingressos, ganha apenas 1 do mesmo valor ou menor. De igual modo para pratos e diárias.

Atualmente, a assinatura da região Prime Gourmet Blumenau tem o preço de R$ 130. Dessa maneira, você paga 1 vez e pode usar por 12 meses.

Onde comer bem e barato com o Prime Gourmet Blumenau?

As ofertas em destaque de restaurantes são:

  • Don Peppone
  • Bier Vila
  • Castelo da Pizza
  • Brotland
  • Metroville Prime Grill
  • Mortadella Ristorante
  • Rosa Mexicano
  • Seu Porco Rotisseria

Quais as opções de lazer dentro do Prime Gourmet Blumenau?

Dentro do app, as principais opções de entretenimento são:

  • Casacata Carolina: um parque aquático com piscinas e toboáguas e uma passarela suspensa que atravessa a floresta.
  • Trip Balonismo Aventura: um passeio de balão que proporciona muita emoção e apreciação da linda vista da cidade.
  • Zoo Pomerode: maior centro de biodiversidade de Santa Catarina. Desse modo, o local reúne mais de 200 espécies. Incluindo assim mamíferos, pássaros, répteis e vários animais nativos. Quem visita se surpreende com essas maravilhas!

Então, gostou de conhecer a variedade turística desta linda cidade de Santa Catarina? Com o Prime Gourmet Blumenau você pode viver essa experiência sem sair do seu orçamento. Além de muita festa e animação, Blumenau tem várias atrações e um ambiente descontraído. Perfeito para renovar suas energias, não é? Sendo assim, baixe logo o app e aproveite as ofertas!

Cupom de Desconto no Prime Gourmet Blumenau

Somos parceiros do club Prime Gourmet. E para você já economizar na sua assinatura do app, segue um CUPOM DE DESCONTONEE10 (letras maiúsculas) – que vai te dar R$ 10,00 de desconto na sua assinatura.

*ATENÇÃO: cupom válido apenas nas assinaturas feitas diretamente pelo app Prime Gourmet (por isso já segue o link abaixo para baixar).

Como baixar o Prime Gourmet?

Baixe o app Prime Gourmet agora, faça um cadastro gratuitamente e confira as ofertas de Blumenau (em cada oferta você verá as condições de uso, dias e horários disponíveis para utilização):

Passo a Passo Como Ganhar Desconto na sua Assinatura do Prime Gourmet Blumenau

Veja abaixo um passo a passo de como aplicar o cupom de Desconto e economizar em sua assinatura do app:

Passo a Passo Como Ganhar Desconto no Prime Gourmet Blumenau

1° Passo – Clique em “Perfil” no menu inferior

2° Passo – Confirme se está na sua região de interesse para a assinatura, então clique em “Ative Agora o Seu Prime Gourmet

3º Passo – Clique em “Adicionar Cupom de Desconto

4° Passo – Digite o código NEE10 e clique em “Ativar“. Pronto! Agora basta agora escolher a forma de pagamento boleto ou cartão de crédito e efetuar o pagamento.

Como Utilizar o App Prime Gourmet

Mapa Blumenau

Compartilhe:
Neemias Benício

Viajar é muito bom, viajar com economia é melhor ainda. Sou Neemias Benício, casado com Elaine Benício, moro em Fortaleza (CE). Curto muito viajar e conhecer novas culturas e experiências. Neste blog compartilho dicas para viajar de forma inteligente e econômica!

Deixe um comentário