Quais as regras e restrições padrão dos vouchers do Prime Gourmet?

Na grande maioria dos parceiros as regras são praticamente iguais, veja esse exemplo no caso dos restaurantes:

  • Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor.
  • Quando pratos principais de valores diferentes, o desconto é sempre sobre o de menor valor.
  • Necessário 2 pessoas para consumir esta oferta.
  • O consumo deve ser realizado no restaurante.
  • Não é acumulativo com outras promoções vigentes no estabelecimento.
  • Não é válido para feriados, vésperas de feriados e datas comemorativas, delivery, take away e festivais com cardápios pré-definidos.
  • Bebidas, entradas, sobremesas, taxa de serviço, gorjeta e couvert artístico não estão inclusos no benefício.

Importante também verificar os dias da semana liberados para utilização dos Vouchers do Prime Gourmet no Estabelecimento e os horários. Alguns estabelecimentos são mais restritivos (liberando, por exemplo, apenas terças e quartas) e outros mais flexíveis (liberando todos os dias da semana).

O Recomendando é sempre baixar o app antes da assinatura para ver os locais de interesse, as condições de utilização e confirmar que vale a pena para o seu roteiro de viagem!

Cupom de Desconto no Prime Gourmet

Somos parceiros do club Prime Gourmet. E para você já economizar na sua assinatura do app, segue um CUPOM DE DESCONTONEE10 (letras maiúsculas) – que vai te dar R$ 10,00 de desconto na sua assinatura.

Como baixar o Prime Gourmet?

Baixe o app Prime Gourmet agora, faça um cadastro gratuitamente e confira as ofertas e suas condições de uso, dias e horários disponíveis para utilização:

Compartilhe:
Neemias Benício

Viajar é muito bom, viajar com economia é melhor ainda. Sou Neemias Benício, casado com Elaine Benício, moro em Fortaleza (CE). Curto muito viajar e conhecer novas culturas e experiências. Neste blog compartilho dicas para viajar de forma inteligente e econômica!

Deixe um comentário