Como fazer pacote na 123 Milhas? Veja o pacote para Gramado!

A 123 Milhas foi fundada em 2017 e, atualmente, ela faz a intermediação da compra e venda de milhas para seus clientes. Mas, como funciona este processo? Como fazer pacote na 123 Milhas?

Primeiramente, a empresa compra as milhas vendidas por clientes que, de qualquer forma, não as usariam. Eles fazem estas vendas a partir das HotMilhas, uma segunda empresa que pertence à 123 Milhas, que serve exatamente para isso!

A partir daí, a empresa revende as milhas que foram compradas por valores bem baratos. Dessa forma, faz promoções que chegam até 50% do valor “normal”.

Além disso, a 123 Milhas não se limita a vender apenas passagens aéreas baratas. Muito mais do que isso, a empresa também faz promoções de:

  • Aluguel de carros
  • Pacotes de viagens flexíveis
  • Reservas de hotéis
  • Seguros de viagem
  • Voos flexíveis

Então, agora que você entendeu melhor como funciona a 123Milhas, vamos ver mais informações sobre como comprar pelo site, e se vale a pena comprar o pacote para Gramado.

Quanto custa uma viagem para Gramado com tudo incluído?

Atualmente, há pacotes para Gramado no site da 123milhas incluindo as passagens aéreas de ida e volta, bem como a hospedagem com café da manhã. Neste pacote, são incluídas de 3 a 5 diárias. Antes de finalizar a compra, é importante dar uma olhada na lista de hotéis do pacote.

Algo muito importante de lembrar é o seguinte: nesta oferta, é a 123milhas quem define a hospedagem em Gramado. A empresa faz isso a partir da disponibilidade e tarifário promocional dos seus parceiros locais.

Logo, não é você quem vai decidir onde se hospedar, e sim a 123milhas! Por isso, é muito importante olhar a lista de hotéis, pois lá estão todas as opções de hospedagem para esta oferta em questão.

Quanto às passagens aéreas, os voos podem ser agendados no Aeroporto de Porto Alegre (POA) ou no Aeroporto de Canela (CEL). Em segundo lugar, a classe é econômica, e os voos podem ter escalas e conexões em alguns trechos.

Novamente, é a 123milhas quem faz estes agendamentos, e não o comprador do pacote. Sendo assim, tenha certeza de se sentir confortável com estas opções antes de finalizar a compra do pacote para Gramado.

Por fim, esta promoção começa a estar disponível para compra a partir de março de 2023. Você pode aproveitar para planejar sua viagem para Gramado com antecedência e mais organização.

Um dos menores valores é o pacote de viagem de 3 dias para Gramado, agendado para outubro de 2023 (R$ 478,00). Mas, alterando as datas e a quantidade de diárias, o preço varia. Portanto, é interessante fazer uma simulação no site.

É confiável comprar pacote na 123 Milhas?

Sim, a empresa é confiável! Em caso de dúvidas, você pode acessar nosso post sobre a segurança da 123 milhas. Contudo, é importante ficar atento às condições da compra. Com isso, você evita arrependimentos e futuros transtornos causados por tentativas de cancelamento e reembolsos dos valores.

Afinal, o intuito da 123milhas é facilitar a vida de quem busca viajar de forma mais econômica. E este papel a empresa cumpre bem!

Quer saber uma outra forma muito eficaz de economizar na viagem para Gramado e outros lugares? Baixando o Prime Gourmet! Este aplicativo funciona em formato de guia turístico.

Nesse sentido, a maioria dos descontos do app Prime Gurmet é no formato de compre dois e pague um. Por exemplo:

  • Compre uma diária e ganhe outra de igual ou menor valor.
  • Compre um prato e ganhe de igual ou menor valor.
  • Compre um ingresso e ganhe de igual ou menor valor.

Ou seja, as promoções valem para hotéis, restaurantes e redes de entretenimento parceiras exclusivas do Prime Gourmet. Com isso, você, assinante, economiza muito mais em sua viagem!

Então, quer economizar ainda mais? O Prime Gourmet tem diversas ofertas para Gramado e região, desde restaurantes com delivery na região até as melhores vinícolas em Gramado e Canela, e muito mais! Está esperando o que? Veja agora como comprar o Prime Gourmet e descubra como fazer sua assinatura no aplicativo!

Compartilhe:
Redação

Deixe um comentário